domingo, agosto 24, 2008

Stella...


Pessoal,

Acabo de chegar em casa, após deixar a Stella na avó. É o momento mais difícil que enfrento em minha vida e ele se repete a cada quinze dias. O que era uma casa cheia de encanto, risos, pulos, solos de bateria (dela!!!), filmes do Scooby-Doo, Chocookies, batatas Pringles, beijos e abraços se torna um espaço vazio, só meu de novo, com um tapete que vejo, ao abrir a porta, sempre entre lágrimas, cheio de brinquedos, um edredon do Bob Esponja e muita saudade. O pior é não ser capaz e nem poder dizer para ela o quanto me dói ser pai e vê-la crescer sem minha presença (física) diária. No fundo ela sabe que sinto tanta falta dela quanto ela sente de mim. Mas, isso não aplaca a dor. Filhos são únicos e para sempre. Stella, eu amo você!!! E sinto sua falta...

Sérgio  

Nenhum comentário: