quinta-feira, dezembro 15, 2011

Bom de cama?



Pessoal,

Para saber a resposta, deixe seu iPhone (ou qualquer celular "inteligente") ir para a cama com você e seu parceiro, rsrsrs Matéria do Olhar Digital:

Se você acha que já viu todo tipo de aplicativo ou rede social - para fazer novos amigos, escutar músicas on-line, apenas para pessoas bonitas ou até para trair seu namorado (a) -, é porque ainda não conhece o The Sex Profile, um site de relacionamentos voltado para quem gosta de falar... abertamente sobre sexo. A ideia partiu do governo de Estocolmo (Suécia), em parceria com a agência Ester, para promover relações sexuais seguras entre os jovens no verão. A intenção não é apenas divulgar o programa de prevenção contra a AIDS, mas também obter dados e estatísticas quanto à vida sexual nessa época do ano.

Para participar da rede social, os usuários têm que inserir em seus smartphones um QR Code contido em mais de 50 mil camisinhas distribuídas no país, para então fazerem o download de um aplicativo que será usado na hora H. Com o celular colocado sobre a cama, o dispositivo faz diversas medições durante a performance sexual, como ritmo, duração e até mesmo os sons emitidos. Os dados captados pelo aplicativo podem ser compartilhados on-line, o que permite comparar seu desempenho com as relações de "amor" de outras pessoas, que também fazem uso do The Sex Profile. Quem se interessou, pode baixar o serviço direto pelo site kondomo8.nu e testá-lo em seu iPhone ou Android. Contudo, vale lembrar que o site está todo em sueco e, se você não sabe o idioma, peça uma ajudinha ao Google Tradutor. Afinal, informação nunca é demais!

Sérgio

Nenhum comentário: