Pessoal,
Bem criativa esta "porrada" na cara da Apple, rsrsrs Ainda mais quando, por exemplo, o iPhone 4S é muito caro em relação ao 4, pelo que traz de valor agregado. E, ontem, já vi que estão fazendo o SIRI funcionar com o iPhone 4, iPad e até iPod Touch (leiam AQUI). Voltando a Samsung, o anúncio deu certo, porque fala de fatos reais de uma maneira bem humorada e faz sentido. Vejam o vídeo e a matéria do Olhar Digital:
Parece que a campanha que a Samsung armou contra a Apple está funcionando. Segundo o site Mashable, os celulares da fabricante sul-coreana ultrapassaram o iPhone nos Estados Unidos, em termos de receptividade, depois que a Samsung lançou um comercial bastante polêmico. De acordo com a YouGov BrandIndex, empresa que mede os sentimentos das pessoas em relação às marcas, a Samsung ficou em alta após o lançamento do anúncio. Segundo a empresa, essa mudança de comportamento tem sido observada entre adultos com mais de 50 anos, que tiveram uma percepção mais negativa em relação ao iPhone. No comercial, a fabricante do Galaxy S II fala mal da bateria do iPhone e tira sarro dos applemaníacos, fãs incondicionais da empresa de Steve Jobs. O vídeo ainda mostra as intermináveis filas em frente às lojas da Apple, durante o lançamento do iPhone 4S, e até compara a tela dos smartphones. Além da briga entre as duas fabricantes, a companhia de pesquisa também divulgou que o Kindle está sendo melhor recebido que o iPad nos Estados Unidos.
Sérgio
Nenhum comentário:
Postar um comentário