domingo, dezembro 18, 2011

Sou feliz e eu sei!!!


Pessoal,

Ontem alterei o texto que me descreve no Facebook. E, resolvi compartilhar aqui. Esse sou eu, plain & simple!

Nos textos nos quais me descrevo, há muuuitos anos, posso ter alterado o que está escrito em várias maneiras, mas sempre mantive uma frase que criei: "Sou feliz e eu sei!!!".

Ela é a antítese da famosa "era feliz e não sabia". Não podemos viver de maneira tão relapsa a ponto de não saber nem se somos felizes. A felicidade não é um estado. Em minha opinião, é feita de pequenos momentos. Uma ligação de um amigo, um comentário legal, uma atitude gentil, um gesto de amor, uma música no rádio, um curtir de alguém que não vê há tempos no Facebook, um belo céu, alguém legal ao seu lado, algo que deu certo no trabalho...

E, para cada situação destas, há seus contrapontos. Mas, como disse, a vida é feita de momentos. Você prefere focar nos bons ou nos ruins? Quem é feliz, foca nos bons e eu sou assim. 

Seja feliz. Não custa nada... Só depende de você!!! 

Eu faço minha parte...

Sérgio

Nenhum comentário: