segunda-feira, novembro 09, 2009

Aerosmith sem Steven Tyler

Pessoal,

Notícia triste... Uma banda histórica... Eu vi ao vivo em São Paulo. Pode até continuar, mas sem o Steven Tyler não será a mesma coisa. Notícia de hoje no G1: Steven Tyler está fora do Aerosmith – ao menos é o que diz o guitarrista Joe Perry, parceiro do cantor desde a criação do grupo na década de 70, afirmou em entrevista ao jornal “Las Vegas Sun” que “Steve saiu (do Aerosmith) até onde eu posso dizer”. As relações entre Tyler e o resto do grupo começaram a ter problemas após um acidente em agosto deste ano, quando o vocalista caiu de um palco durante um show nos EUA. Tyler quebrou o ombro e teve que dar pontos na cabeça, cancelando parte dos shows do Aerosmith. A última apresentação do grupo foi no dia 1º de novembro, antes do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. “Ele não falou comigo ou com os outros membros da banda. Eu desci do avião dois dias atrás e vi na internet que ele estava dizendo que sairia da banda. Eu não sei por quanto tempo, indefinidamente ou qualquer coisa”, completa Perry. O guitarrista também reclama que Tyler teria perdido o interesse na banda. “Obviamente, ele não estava dando 100% de si havia um bom tempo. (...) Eu não queria que ele cancelasse mais shows. Nós realmente queríamos fazer essas últimas apresentações”. Ele diz ainda que a banda deve continuar com um novo vocalista. “Nós provavelmente vamos achar outra pessoa e vamos seguir com o Aerosmith”, termina.

Abraços,

Sérgio

Nenhum comentário: