sexta-feira, novembro 20, 2009

Obrigado!!!

Pessoal,

Obrigado... É só o que posso dizer para todos os meus amigos e familiares. Hoje completo 41 anos... E, para falar a verdade, me vejo melhor do que estava a um ano atrás e muuuito melhor do que era aos 30, aos 20 e assim vai... Uma vez ouvi dizer que envelhecer é um prêmio que a vida nos dá. Não podemos dizer nem que é merecimento, pois já perdi pessoas que, sei, mereciam estar aqui ainda. O mundo seria melhor com elas... Mas, como disse, a decisão não é nossa. Assim, todos os dias em que acordamos e estamos aqui, ganhamos este "presente" da vida e temos de fazer o melhor que podemos para merecer, não só o dia, como os demais. Vivo assim... Sei que erro, que decepciono, que magôo, que firo pessoas que não merecem. Os que me conhecem sabem que não sou capaz de causar mal propositadamente, mas mesmo sem querer (faz parte da vida), sim, faço isso. Aos que magoei, feri, causei algum mal, perdão... Saibam que sinto muito, realmente. Espero ser uma pessoa melhor, cada dia mais. Me esforço para isso. Penso que devemos fazer algo, todos os dias, para tornar o mundo um lugar melhor. Enfim, no meu aniversário, cabe a mim agradecer todos vocês por estarem, de alguma maneira, ao meu lado. É um prazer, um privilégio, viver uma vida cercado pelas pessoas com as quais convivo.

Amo todos vocês!!!

Sérgio

PS: Duas coisas legais sobre a vida. Acima, um vídeo do Friends sobre aniversário e a maneira, tragicômica, do Joey de encarar a virada dos 30!!! É muito legal... Trinta até assusta, rsrsrs Mais do que quarenta. Podem acreditar... A segunda, abaixo, é uma parte do filme Encontro Marcado (Meet Joe Black). Absolutamente sublime:

"Love is passion, obsession, someone you can't live without. If you don't start with that, what are you going to end up with? Fall head over heels. I say find someone you can love like crazy and who'll love you the same way back. And how do you find him? Forget your head and listen to your heart. I'm not hearing any heart. Run the risk, if you get hurt, you'll come back. Because, the truth is there is no sense living your life without this. To make the journey and not fall deeply in love - well, you haven't lived a life at all. You have to try. Because if you haven't tried, you haven't lived."

Nenhum comentário: