sexta-feira, novembro 06, 2009

Das vantagens de ser bobo!!!


Pessoal,

Vejam só... Queria muuuuito ser um bobo. Mas não um bobo qualquer. Um bobo igual ao descrito pela insuperável Clarice Lispector. Assistam o vídeo acima, narrado com maestria por Aracy Balabanian, que conheci através da minha grande amiga Mo. Pena que no Brasil, queremos todos ser uma nação de espertos... Viva os bobos!!! E as bobas, claro!!! rsrsrs

Abraços e bom final de semana...

Sérgio

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido! Que lugar bom este...fiquei aqui passeando pelos teus textos...conheci tua mãe...linda...conheci você também mais um pouquinho...vi que é bobo mesmo, como o texto de Clarice...isso me deixou feliz...mais ou menos como as músicas com toques suaves de violão...aquelas que a Sol cantas...posso colocar o limk do teu blog no meu? um beijo, eu volto pra ler o resto...parabéns pelo blog!...você escreve muito bem...um beijo blue, mô
www.estripitizese.blogspot.com