Well, eu falei. Sou fã da Apple, mas ela está errando a mão. Esse iPhone 5C é feio demais, essas cores em tons pastéis não empolgam ninguém e os preços não se justificam. Só sai barato aqui sae for com plano de operadora por 1 ou 2 anos. Mas, o 5S sai no mesmo preço... Era para ser barato sem plano e, nesse quesito, não compensa. #fail! Matéria G1:
A Apple disse a fornecedores de componentes do novo iPhone 5C que irá reduzir os pedidos do modelo para os últimos três meses de 2013, afirmou à Reuters nesta quarta-feira (16) uma fonte próxima da cadeia de suprimentos da companhia. Nos Estados Unidos, as vendas do iPhone 5S, que possui leitor de digital embutido, foram mais de duas vezes maiores que as do iPhone 5C, modelo tido como mais popular, segundo um levantamento do Consumer Inteligence Research Partners (Cirp). A Pegastron, uma das importantes fornecedoras do novo modelo da Apple, teve os pedidos do 5C reduzidos em cerca de 20%, disse a fonte. Já a Hon Hai Precision Industry, outra parceira da Apple, viu seus pedidos para o mesmo período serem reduzidos em um terço, segundo o Wall Street Journal. A Pegatron e a Hon Hai não quiseram comentar o caso, enquanto representantes da Apple não puderam ser imediatamente contatados.
Vendas
Durante setembro, mês de lançamento dos dois smartphones, 64% das vendas totais de aparelhos foram de iPhones 5S, enquanto 27% das unidades comercializadas eram iPhones 5C. O restante, de 9%, eram iPhones 4S. A Cirp não revela os volumes comercializados de cada modelo, apenas as fatias referentes a cada um. Segundo dados da firma de análise, individualmente, o iPhone 5S foi menos dominantep ercentualmente de que o antigo celular top de linha, o iPhone 5. Em outubro de 2010, quando foi lançado, o iPhone 5 correspondi aa 68% das vendas.
Sérgio
Nenhum comentário:
Postar um comentário