sábado, outubro 17, 2009

Atlanta, dia 01





Pessoal,

Depois de Las Vegas, a segunda parte da viagem me levou para Atlanta, na Georgia. É uma cidade com mais de 5 milhões de pessoas em sua área urbana e foi sede das Olimpíadas em 1996. O vôo logo cedo foi em um 767-300 que eu mostro na primeira foto, já no gate do Aeroporto de Hartsfield, o mais movimentado do mundo. A segunda foto mostra o local onde tive reuniões, a sede da Delta Airlines. É muito bom poder combinar meu trabalho como advogado com o que mais gosto, que é a aviação. É a segunda vez que fui até Atlanta e gosto muito de lá. Na cidade ficam as sedes de diversas empresas de renome mundial, além da Delta Airlines, como a Coca-Cola, a CNN e a UPS. Na hora do almoço dei uma escapada para o museu da Delta, onde há o cockpit de um dos Tristar da empresa e um Boeing 767-200 (o Spirit of Delta). Por último um imprevisto: na volta ao hotel, ao lado do aeroporto, uma confusão de carros de bombeiros e policiais: um alarme de incêndio em um quarto vizinho ao meu no quarto andar fez com que os sprinklers irrigassem o hotel todo. No fim, com bombeiros para todo lado, não acharam fogo, mas tiraram todo mundo de lá. Passamos a noite em um outro hotel, em frente.

Abraços,

Sérgio

Nenhum comentário: