sábado, outubro 31, 2009

Robbie Williams - Feel


Pessoal,

Essa semana falei com minha irmã, Rosângela, sobre a letra de algumas músicas que a gente ouve e nem se dá conta no que elas dizem. Em geral, são letras que nada trazem de bom. Outras, ao contrário, trazem reflexão, já que apontam alguma coisa e nos fazem pensar. Afinal, se somos seres humanos, temos emoções e se as temos, está aí aberta a porta da alma. E a alma não fala... Canta!!! Hoje acordei 06h30 da manhã e não estava cansado, rsrsrs É a primeiras vez em mais de um mês que isso acontece. Acho que superei o jetlag e o horário de verão (finalmente). O dia amanheceu lindo. Sol e céu azul... Na hora que vi aqueles raios de sol pela sala, me lembrei desta música do Robbie Williams. Nela, ele canta "I just wanna feel, real love fill the home that I live in, 'cause I got too much life, running through my veins, going to waste"... Em tradução: Eu só quero sentir, amor verdadeiro preenchendo o local onde vivo, porque tenho muita vida fluindo em minhas veias para desperdiçar... A versão que está no vídeo é de uma performance memorável dele em 2003 em Knebworth, Inglaterra. Em três shows (dias 01, 02 e 03 de agosto), lotados com 125.000 pessoas em cada um, essa música foi o ponto alto da noite!!! Espero que gostem. Ah, sim, a letra em si tem uma mensagem positiva, vejam AQUI a original e a tradução.

Abraços e bom fim de semana prolongado.

Sérgio


Nenhum comentário: