terça-feira, outubro 06, 2009

Las Vegas, dia 01





Pessoal,

Cheguei... Excelente a viagem pela Delta Airlines. Um pouco cansativa, dois vôos, um de 9 horas e outro de 4 horas. Enfim, vale muuuuito a pena. Las Vegas é linda!!! Ontem deu para passear, mas hoje 09h00 começa a conferência que me trouxe aqui. Enfim, é muito bom trabalhar assim, rsrsrs Após as 17h00, tempo livre novamente. Vou mostrando fotos dia-a-dia. As de cima mostram a vista do hotel onde estou, Planet Hollywood. O quarto é 1891, de frente para a Las Vegas Boulevard (chamada também de Strip), onde estão os principais hotéis e cassinos. Da minha janela vejo o Bellagio (mais tradicional e maior cassino e hotel daqui), o Ceasar's, o Paris (com Torre Eifell e Arco do Triunfo) e a Serra Nevada, meu carro pelos próximos 13 dias, uma Mercedes 300C preta (óbvio), eu no Cassino do hotel e uma imagem do teto do shopping do Planet Hollywood, que é feito muuuuto alto e imitando um céu. Tem lugar onde até chove de hora em hora em um pequeno jardim no meio do corredor. Chuva mesmo... O lugar todo é uma loucura. Bom, vou indo, está na hora.

Sérgio

Um comentário:

Quiron disse...

Trabalho duro hein rsrs