sexta-feira, outubro 09, 2009

Las Vegas, dia 03






Pessoal,

Tirando o atraso (ontem não deu para postar, a conferência tinha um meeting muito cedo), mostro mo que foi a quarta-feira em Las Vegas. Dia cheio no trabalho, mas no final, fiz três coisas que estavam "agendadas": fui na Stratosphere, que é uma torre de 350 metros de altura que tem um parque de diversões em cima!!! Uma das atrações se chama Insanity e te gira a 40 milhas por hora, fora da torre, sobre Vegas. Eu adorei olhar o chão girando!!! Já vi muito isso no Flight Simulator (chão girando), mas sempre acabou mal... Aqui não. Mostro mais fotos depois, é sensacional!!! Depois, no museu de cera da Madame Tussaud encontrei várias personalidades. Me diverti com a Cameron Dias, cantei com o Stevie Wonder e estive na Casa Branca com o presidente dos Estados Unidos e agora Nobel da Paz, Barack Obama. Para terminar, acabei a noite no Cassino do Planet Hollywood. Abraços,

Sérgio

Um comentário:

Minha casa é Meu reino... disse...

Como o Obama é alto!!! rsrs
Beijinhos... Aproveite bem o último dia... inté