domingo, outubro 25, 2009

Stella, Your Home is in My Heart


Pessoal,

Domingo sim, domingo não, é dia de chorar. Pois é... Homem também chora. Minha filha, Stella, vem para minha casa a cada quinze dias... Hoje em dia, ela mora em Lins/SP com a mãe (em média seis a sete hora de onde eu moro). É muito duro voltar para meu apartamento quando ela vai embora e guardar os brinquedos e toda a (doce) bagunça que fazemos juntos. Mas, pelo lado bom, em quinze dias tem mais!!! Amor de pai (e mãe) é inexplicável... Tem uma música que ouço muito nestas horas. É de uma cantora chamada Chanté Moore que faz dueto com os sensacionais vocalistas do Boyz II Men. É tema do filme "How Stella Got Her Groove Back" (que no Brasil se chama A Nova Paixão de Stella). Deixando de lado a estória do filme (que eu nem vi), a música é linda e tem a frase que me marca: Stella, no matter where you are, no matter how far you go... I'll be there!!! You're home is in my heart!!!

Te amo filha!!!

Papai

Nenhum comentário: