quarta-feira, outubro 07, 2009

Las Vegas, dia 02





Pessoal

Segundo dia. Depois das palestras, hora de passear. Além do tradicional símbolo de Las Vegas, estive na loja Airplane's Shop (e saí com alguns aviões de lá, como vocês podem ver. Depois, ao voltar ao hotel para tomar um banho e sair para jantar, a fonte do Bellagio estava dando um dos diversos shows diários que dá para assistir da janela do meu quarto. Algumas vezes a água passa da altura do meu quarto e estou no décimo-oitavo andar... Com podem ver, indescritível!!! Hoje tem mais...

Sérgio

3 comentários:

Quiron disse...

APENAS alguns aviões né... hahaha
Curta que vc merece amigo!!

Stella Gazzo disse...

oi papai,
da próxima vez quero ir junto, adorei o teto mágico e a fonte que dança.
te amo e estou com saudades.

Minha casa é Meu reino... disse...

Porque eu não fiquei surpresa em ver sacolas de avião na sua mão??? hehehe
Beijinhos!!!! Aproveite bem a viagem... Te amo!!!