terça-feira, outubro 27, 2009

Live - Heaven


É... Tem coisas que quando acontecem na vida da gente, mudam tudo. A maior das aventuras humanas se traduz em uma mudança que começa bem pequena, menor do que um grão de arroz... Você não vê, não sabe como vai ser, mas pode sentir... Pode ouvir algumas vezes e, de repente, é uma realidade e está em suas mãos... Daí em diante, um amor que era esperança, se transforma em um ser, que respira, que te olha, que precisa de você, que te ama, como você o ama!!! E esse ser, dia-a-dia, passa a mexer na sua vida, tomar espaços que você nem sabia existir, trazer doses diárias de amor, de alegria, de desafios, de força, inspiração, de coragem, de vida!!!

Na minha vida esta mudança aconteceu há seis anos. Dia 28.11 serão sete anos de uma alegria incalculável... Stella, você é meu paraíso na Terra!!! Não há um momento que não me lembre de você e não sorria, não sinta amor em meu ser. Como sempre te digo, você é a minha vida!!! Hoje, no trabalho, falei de você diversas vezes, mas em uma delas mostrei para uma amiga a música do vídeo acima. É da banda Live, um grupo de York, na Pennsylvania. Chama-se Heaven (Paraíso) e foi o primeiro single do álbum Birds of Prey, lançado por eles em 2003, ou seja, logo depois do nascimento da Stella, ao final de 2002. Chegou ao número 56 entre as 100 músicas mais tocadas nos EUA na época, pela revista Billboard. A letra simplesmente mostra que o paraíso está mais perto do que pensamos... Num pôr do sol ou em uma filha. O vocalista da banda, Ed Kowalczyk, tem duas filhas e em alguns shows, elas sobem ao palco quando o Live toca esta música. Amazing...

Ouçam, sei que vão gostar. Eu, simplesmente amo esta música. "I don't need no one to tell me about heaven... I look at my daughter, and I believe"!!! Obrigado, Stella, por trazer o paraíso mais perto de mim... Por trazer Deus mais perto de mim... Por ser minha filha... Exatamente quem você é!!!

Sérgio


2 comentários:

Quiron disse...

É amigo... sei EXATAMENTE como você se sente.
Se por um lado tenho o Prazer a a Honra de ajudar a Nayara a cuidar da Stella em seu nome; por outro me rói a saudade dos meus meninos. Mas a vida é assim, nem sempre fazer o que é certo é fácil, e isso é o que diferencia os homens realmente de bem.

Sérgio Gonçalves disse...

Mau,

A vida é essa, meu amigo. Estou chegando a uma conclusão que é uma conta-corrente de ações. O caixa vai acertar tudo lá em cima (espero) quando for a hora da (nossa) retirada, rsrsrsrs

TFA,

Sérgio