sábado, julho 24, 2010

Neighbors From Hell

Pessoal,

O canal americano TBS, do grupo Turner, estreeou no dia 7 de junho a série criada por Pam Brady, de "South Park", com base em uma ideia de Jeffrey Katzenberg, da DreamWorks. A produção tem 10 episódios iniciais encomendados.

Na história, o Satã em pessoa descobre que a empresa Petromundo, um grande conglomerado global, construiu uma super furadeira que poderá passar pelo centro da Terra, chegando ao Inferno. Ele então decide enviar um de seus demônios à Terra com a missão de destruir a furadeira. O escolhido é Balthazar, um torturador incompetente, mas com um profundo conhecimento sobre a natureza humana, graças às centenas de horas que ele passou em frente à TV assistindo às sitcoms clássicas. Assim, Balthazar, sua esposa Tina, seus dois filhos, Mandy e Josh, o cachorro Pazuzu e o tio Vlaartark chegam à Terra com o objetivo de se passarem por uma típica família americana vivendo no subúrbio. Sua missão: parecer normal, se enquadrar no meio, destruir a furadeira, salvar o inferno e voltar para a casa. Mas, Balthazar desenvolve um estranho afeto pelos seres humanos, o que o coloca em um dilema: como cumprir sua missão e ao mesmo tempo continuar vivendo entre os humanos? Enquanto isso, os demais membros da família descobrem que o comportamento dos seres humanos pode ser pior que o dos demônios.

No elenco de vozes estão Will Sasso, Molly Shannon, David Soren, Tracey Fairaway, Patton Oswalt, Kyle McCulloch, Kurtwood Smith e Dina Walters, entre outros. A produção foi originalmente desenvolvida para a Fox que rejeitou o projeto. Mas, então, Jeffrey Katzenberg soube que o canal TBS estava procurando projetos de séries animadas. Assim, ofreceu-lhe "Neighbors from Hell", que se tornou a primeira série animada original do canal, o qual, até o momento, exibia desenhos em reprise. A produção é de Pam Brady, Mireille Soria e Jeffrey Katzenberg pela Fox TV Animation em parceria com a DreamWorks. Veja o trailer acima. Se vai continuar, não sei. Mas, assisti aos nove episódios que já foram ao ar e posso dizer que adorei!!!

Sérgio

Nenhum comentário: