domingo, julho 25, 2010

Stella "Channel"

Pessoal,

Pois é, sou coruja mesmo... Mas, puxa vida. Não ficou linda de cabelo "novo"??? Meu bebê cresceu... Queria agradecer a Deus pelo presente em minha vida que é a Stella. Sempre, desde meus 18 anos, quis ser pai de uma menina. E a Stella é essa menina e muito mais. Do jeito e personalidade que eu pedi. No quesito "beleza feminina", as loiras são um must, mas as morenas me fascinam. Sempre fui apaixonado pelo visual de cabelo channel, no melhor estilo Cleópatra. E não é que a Stella, ao fazer este corte para curtir melhor as férias e se preparar para a viagem que faremos (20 dias sozinha com o pai... Já viu para pentear cabelo de mulher, né?) ficou exatamente como eu sempre sonhei? Filha, você é linda de corpo e alma. Obrigado por existir. Você é o único horizonte da minha vida onde o Sol nunca se põe!!! Obrigado Pai!!! Que assim seja...

Sérgio

Um comentário:

Nayara disse...

Sérgio,
Fico feliz que tenha gostado...
Ao fazer esse corte, lembrei que vc sempre gostou do visual Cleópatra, mas para a Stella é cabelo de Velma...rs
Ela está ficando cada dia mais linda!
É a genética...hehe
Bjs.