Mais gente sem noção no Brasil... Família faz 'festa' com crianças em motel e acaba detida, diz polícia. Envolvidos apenas 'brincavam' no motel, segundo o Conselho Tutelar. Eles se recusaram a pagar a conta, afirmou a Polícia Militar do Paraná. Matéria G1:
Um homem e três mulheres foram detidos, por volta das 4h de segunda-feira (2), em um motel de Campo Mourão, no noroeste do Paraná, suspeitos de estelionato. Eles estavam acompanhados por seis crianças e se recusaram a pagar a conta, cujo valor (R$ 1.071,00) acharam muito alto, segundo a Polícia Militar (PM) afirmou nesta terça-feira (3). Foram os próprios suspeitos que acionaram a polícia. Os envolvidos eram todos da mesma família - três irmãs, o marido de uma delas, e filhos, que têm idade entre um e sete anos. Eles consumiram bebidas alcoolicas e outros produtos do motel, mas se recusaram a pagar na saída, conforme a PM. "São pessoas muito simples, que não tinham ideia do que estavam fazendo. Eles foram apenas para se divertir. As crianças me disseram que foram 'brincar na piscina'. Para você ter uma ideia, eles nem sabiam que menores eram proibidos de entrar em motéis", diz a conselheira tutelar Luana Xavier de Quadros, que foi até o local a pedido da PM.
De acordo com a PM, camisinhas foram encontradas abertas no local, mas os suspeitos alegaram que estavam apenas "brincando com bexigas" com as crianças. A conselheira conta que, à primeira vista, não houve relação sexual entre nenhum deles. "Ao que parece, ninguém teve relação sexual no motel. Eles foram na inocência, para brincar com as crianças. Tanto que foi o próprio homem que chamou a polícia", afirma. O G1 entrou em contato com o motel informado pela polícia, mas os funcionários negaram que o caso ocorreu lá. Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Campo Mourão, ouvidos pelos policiais e liberados em seguida. As crianças passaram por cuidados dos conselheiros, já que, conforme o próprio Conselho Tutelar, estavam molhadas e sem comer quando foram encontradas, mas voltaram à guarda da família ainda na segunda-feira.
Sérgio
Nenhum comentário:
Postar um comentário