O Brasil que se permite conviver com uma violência estratosférica, uma corrupção endêmica, um sistema político falido, aproveitadores de toda sorte, falta de educação e cidadania generalizadas e se escandaliza com uma propaganda destas não é para ser tolerado. Devolve para Portugal ou para os índios e começa de novo. Gente tosca!
Obviamente sou contra a glamurização da homossexualidade, que muitos pregam. Igualdade de tratamento, aceitação, respeito é fundamental. O termo "opção sexual" é algo de cada um, até por estar acima da capacidade da pessoa de controlar este tipo de impulso. Respeitar é diferente de encorajar ou estimular. Esta propaganda não faz apologia do homossexualismo e nem é de mal gosto. Qual a razão de se recorrer ao Conar para este comercial? Vejam o caso AQUI.
Este puritanismo seletivo, essa moral aleatória é ridícula e mostra a nossa cara, como diria Cazuza. E ela está cada dia mais feia. Não tem maquiagem que esconda que a sociedade brasileira está doente... Resta saber até onde ela resistirá como sociedade e como se recuperará, se é que isso vai acontecer um dia.
Sérgio
Nenhum comentário:
Postar um comentário