quarta-feira, dezembro 22, 2010

Americanas.com


Pessoal,

O comércio eletrônico no Brasil é muito principiante... Cuidado com as compras nesta época. A história é a seguinte: comprei na Americanas.com em 07.12.2010 três produtos de presente. Segundo o site da empresa, a compra foi fechada as 16h27, pagamento por cartão de crédito aceito e aprovado as 18h09, preparado para envio as 18h16. O cartão de crédito inclusive já foi pago por mim. Que eficiência, hein? Nada... Até agora não entregaram. A informação é de que o produto está na transportadora desde o mesmo dia 07.12.2010, 19h52. Reclamei por duas vezes com o chat da empresa e as atendentes confirmaram nas  duas vezes o problema de entrega e a consequente expiração do prazo. O endereço de entrega é comercial, meu escritório e fecha hoje. Resultado: como eram presentes de Natal, serei obrigado a comprar outros, razão pela qual exigi da empresa o cancelamento. Escrevo para demonstrar minha INSATISFAÇÃO com a empresa que, pasmem, continua vendendo. Isso tem nome e é estelionato! Comprei vários livros da Amazon no fim de novembro e todos (eram três envios diferentes) chegaram dentro do prazo. Respeito pelo consumidor é isso...

Sérgio

Nenhum comentário: