segunda-feira, dezembro 20, 2010

Tickets For Fun 2


Pessoal,

Até que enfim uma reação das "autoridades"... Esse não é um país sério. A venda de ingressos do U2 foi uma vergonha e um paraíso para cambistas. Até quando seremos assim?

O Procon-SP autuou nesta segunda-feira (20) a produtora Time For Fun Entretenimento. Segundo a fundação, a empresa desrespeitou o Código de Defesa do Consumidor (CDC) durante a venda de ingressos para o show  marcado no dia 9 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi. Essa é a primeira das três apresentações que a banda irlandesa realizará no país. Segundo o comunicado, os fiscais do Procon observaram, a partir de reclamações e consultas registradas no órgão, que a T4F deixou de prestar um serviço adequado aos consumidores, que enfrentaram diversos problemas para adquirir os ingressos. O principal deles teria acontecido pelo site www.ticketsforfun.com.br. Dentre os problemas, a fundação cita a "falta de informações corretas e claras, a discriminação entre consumidores titulares e não titulares de determinadas bandeiras de cartão de crédito e a venda de meia-entrada". A empresa irá responder a  processo administrativo, com direito a ampla defesa, e pode ser multada  ao final com base no artigo 57 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). A T4F informa que "não recebeu qualquer autuação do Procon até o momento. Quando recebida, a empresa irá se manifestar/apresentar defesa nos autos do procedimento administrativo".  A venda de ingressos para o segundo show do grupo (10 de abril), nos pontos de venda autorizados, foi marcada por muitas filas. A reportagem do G1 acompanhou a venda no Estádio do Pacaembu e, na ocasião, houve bastante confusão, com o público trocando ofensas com cambistas que estavam nos primeiros lugares da fila.

Sérgio

2 comentários:

Vincent disse...

Sergio...
palhaçada mesmo este site ticketsforfun, fiquei tentando comprar ingressos para o segundo show... perda de tempo, quando vi já tinha acabado todos os ingressos...

Agora não esqueça que eu e a Vanessa vamos... Por isso se conseguir, pode comprar pra nos, ok?

Abs
Vincent

Sérgio Gonçalves disse...

Vincent,

Tea with me, I book your face!!!

rsrsrsrsrs

Sérgio