sexta-feira, dezembro 10, 2010

Gorillaz no iPad

Pessoal,

A banda de desenho animado Gorillaz, que entre outros integrantes conta com a voz e a produção do inglês Damon Albarn, vai lançar um disco totalmente gravado com o auxílio de um iPad, tablet da Apple recém-lançado no Brasil. Segundo o blog Vulture, da revista "New York", o CD será lançado durante o natal. O ex-líder do Blur já havia comentado sua empolgação com o novo aparelho eletrônico no mês passado. "Eu me apaixonei pelo iPad assim que eu comprei o meu. Então, eu tive a ideia de fazer um tipo completamente diferente de disco", explicou o músico. Em 24 de dezembro, a banda lançará um novo clipe. No dia seguinte, os fãs do Gorillaz poderão fazer o download gratuito do novo disco "como se fosse um presente de natal", brincou Jamie Hewlett, responsável pelo design dos personagens da banda animada.

Sérgio

Nenhum comentário: