domingo, abril 15, 2012

Kama Sutra tem idade?


E por falar em preconceito, rsrsrs Na realidade, vejam a matéria da Época Negócios. Também me preocuparia com a saúde deles, o Kama Sutra exige esforço, rsrsrs Vejam o vídeo do Youtube AQUI.

Uma campanha publicitária para promover o uso de preservativos está causando polêmica entre consumidores ao colocar aposentados em posições do Kama Sutra. O vídeo de 30 segundos apresenta homens e mulheres em movimentos variados, alguns bastante complicados, sob o slogan “Use camisinha”. Produzida pela organização SaferSex4Seniors.org (Sexo Seguro para Terceira Idade), da Flórida, a campanha promove o sexo seguro em todas as fases da vida adulta. Uma pesquisa recente aponta que a incidência de doenças sexualmente transmissíveis cresceu 71% nesse estado Americano. Embora traga uma mensagem positiva, a publicidade causou horror em muitas instituições. Os comentários nas redes sociais incluem “Acho que estão ridicularizando os velhos, em vez de educá-los” e “Ninguém quer imaginar, quanto mais ver, sua avó transando com alguém”.

Randy Matheson, um blogueiro do Canadá, preferiu escrever: “Eu só posso desejar que nenhum velhinho tenha deslocado a bacia tentando encenar as posições do Kama Sutra. Eu comecei a sentir câimbras, só de assistir ao vídeo”. A agência de propaganda DDB, de Nova York, saiu em defesa de sua campanha, que qualificou como “escolha estratégica de uso do humor para chocar”. “Em lugar de uma abordagem negativa que usa táticas para assustar o consumidor e muitas estatísticas, a DDB preferiu esta estratégia”, disse um porta-voz da agência ao site Gothamist.com. “Mesmo que as gerações mais jovens não gostem da ideia, nossos avós estão fazendo sexo”. “Nós tentamos fazer um anúncio sexy que mantivesse um bom nível e ao mesmo encorajasse os cidadãos da Terceira Idade a aproveitar suas vidas sexuais de maneira segura”, disse. A organização Safer Sex For Seniors dispõe de educadores, médicos, pesquisadores e conselheiros para oferecer informação sobre como manter uma vida sexualmente ativa, mesmo após os 60 anos.

Sérgio

Nenhum comentário: