domingo, abril 15, 2012

Fotogênico?


Para mim ele é feeeeeio, rsrsrs Aliás, desculpem. Simpático... Não é assim que falam os politicamente educados? Veio do blog TechTudo:

Zeddie Little, o "Ridiculously Photogenic Guy" ("Rapaz Ridiculamente Fotogênico"), falou pela primeira vez sobre o sucesso estrondoso de sua fotografia, tirada durante uma maratona em Nova York e que virou meme. Na entrevista ao programa americano Good Morning America, Zeddie disse ter ficado muito chocado e surpreso com o alcance de sua imagem na Internet. "Para ser honesto, a fotografia foi um golpe de sorte. Eu estava correndo e acenando para um amigo nos bastidores quando, de repente, fui fotografado", disse. Zeddie ainda disse enxergar o episódio com muito bom humor e se mostrou lisonjeado pelo sucesso espontâneo. "Estou honrado de estar em uma piada que tem um espírito positivo". Quanto à fama de sua boa aparência, para ele, é a melhor parte. "Eu acho que é a maneira mais lisonjeira de ser reconhecido na Internet", brinca. A foto de Zeddie Little (clique AQUI para vê-la), divulgada dia 31 de março, já foi vista por mais de 1,25 milhão de pessoas e acabou dando origem a diversos memes. No Facebook, por exemplo, o rapaz já conta com um grupo de mais de 1.700 fãs.

Sérgio

Nenhum comentário: