segunda-feira, abril 02, 2012

Charlie Sheen


Vem aí outro seriado dele: Anger Management. Matéria do blog Nova Temporada:

Hoje teve início em Cannes a MIPTV, feira de audiovisual na qual produtores de diversos países do mundo apresentam seus produtos para possíveis investidores, bem como empresas interessadas em adquirir os direitos de exibição. No primeiro dia de evento, Anger Management, nova série estrelada e co-produzida por Charlie Sheen (Two and a Half Men) já garantiu a venda para alguns canais internacionais. Distribuída pela Lionsgate, a série foi comprada pela Modern Times Group para exibição em canais da Suécia, Noruega e Dinamarca; e pela Tele München Group (TMG), para exibição na Alemanha, Áustria e Suíça. A empresa também negociará a distribuição da série a outros países da Europa Central. A série já tinha garantido sua venda a alguns países durante a NATPE, outra feira de audiovisual, que foi realizada em janeiro em Miami. Neste evento, ela foi vendida para o Canadá, onde será apresentada pelo canal CTV, e para a América Latina, incluindo o Brasil, onde Anger Management será apresentada em um dos canais do grupo Turner.

Adaptada do filme Tratamento de Choque, de 2003, a primeira temporada de Anger Management tem dez episódios encomendados, com produção da Debmar-Mercury em parceria com a Lionsgate Television. Na história, Charlie interpreta um ex-jogador de baseball, também chamado Charlie, que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva, o que o força a passar um período fazendo terapia. Após algumas recaídas, Charlie encerra sua carreira de jogador e passa a trabalhar como terapeuta, tentando ajudar outras pessoas como ele. Além de manter um consultório particular, ele também realiza sessões de terapia de grupo, uma atividade pro bono. Mas isto não significa que Charlie já tenha superado seu problema. Ainda lutando para controlar seus rompantes de raiva, ele continua frequentando sua própria terapeuta, que neste caso é sua melhor amiga (Selma Blair).

Sua vida pessoal também não está passando por uma boa fase. Sua ex-esposa (Shawnee Smith) continua escolhendo os homens errados e sua filha de 13 anos (Daniela Bobadilla) sofre de transtorno obsessivo-compulsivo.

A série estreia nos EUA no dia 28 de junho pelo canal FX.

Sérgio

Nenhum comentário: