É cada uma que aparece... Matéria G1:
Uma agência dos Estados Unidos aposta nas barbas como "a próxima grande tendência na publicidade". A Cornett-IMS criou a “beardvertising” e está pagando até US$ 5 por dia a barbudos dispostos a circularem pelas ruas com um pequeno anúncio preso nos cabelos faciais. A agência informou ao G1 que o projeto está em fase experimental, mas que já fechou parceria com dois anunciantes nos Estados Unidos: a cadeia de restaurantes A&W e a marca de produtos automotivos Eagle One. "As barbas são atualmente o acessório masculino mais quente desde a invenção da gravata", afirmou a Cornett-IMS, em comunicado. Nós projetamos e inventamos a 'BeardBoards', cartazes em miniatura para ser preso na barba. Com estes dispositivos móveis, estamos prestes a mudar o jogo da publicidade". Em página criada na internet para promover a nova mídia, a agência recruta homens de barba longa para 'alugarem' seus fios de cabelos faciais como uma espécie de 'outdoor humano' e defendem o uso deste espaço pela publicidade. "Todo mundo olha para uma barba incomum. Por que não ter essas pessoas também olhar para a sua marca", diz a empresa.
Sérgio
Nenhum comentário:
Postar um comentário