terça-feira, abril 03, 2012

Quem é pior?


Olha, difícil dizer, mas estou inclinado a ficar do lado do motorista. O que faz um poste no meio da rua? Foi em Brasília. Matéria do G1:

O operador de acabamento gráfico Janderson Pereira dos Santos diz que vai processar a Companhia Energética de Brasília (CEB) por ter batido o carro em um posto colocado no meio da rua, em Santa Maria, região a 26 quilômetros do centro da capital federal. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (1º), na quadra 206 da cidade, quando o motorista seguia para visitar uma amiga. “Estava indo à casa de uma amiga, estava bem devagar, até porque tinha um quebra-mola antes do poste. Estava procurando o endereço e não consegui ver o poste. Não podia imaginar que ele estaria no meio da rua”, disse.

A CEB informou ao G1 que uma equipe seria enviada ao local para verificar por que o poste está fora do lugar. De acordo com a assessoria da companhia, a equipe vai avaliar se é possível realizar a retirada do poste. Com relação ao dano do motorista, a indicação é que ele faça um orçamento do conserto do automóvel e o encaminhe à CEB para ressarcimento. Para Santos, o erro é da companhia. “No momento, não tenho condições de arrumar o carro. E não estou errado em nada, a CEB que está errada em colocar um poste no meio da rua. Quando alguém bate em um poste que está no lugar certo, tem que pagar por aquele dano. Agora vamos ver se ela [a CEB] faz o mesmo.”

Sérgio

Nenhum comentário: